Selinhos!!!

Vamos lá eÊÊÊÊ   pessoinhas to feliz muito feliz ganheu selinho eba coisa boa de mais Coisa da Liicka me deu selinhos amei amei amei !



 
VEJA As REGRAs 

Contar 10 acontecimentos positivos ou negativos que marcaram 2011
Indicar 10 blogs.

1- Começar minha faculdade de fisiterapia
2-Entra pra equipe de dança
3-Minha page no face crescer bastante 
4-Conheçer amigas novas
5- Amar o meu curso
6-Começar a trabalhar
7- Cantar na igreja
8-Vou ganhar um monte de priminhos minhas 3 tias gravidas
9- Não viajo desde do ano passado
10- engordei 2 kg
 
 Indicar 10 blogs

 

 

Beijão no coração.... bye

3 comentários:

  1. Amei minha linda, vou repassar. Beijosss
    Pri

    ResponderExcluir
  2. Obg liinda ameii os selinhos!
    Vou colocar no blog.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou com saudades da suas postagens :-/
    Volta logo flor!
    www.cisasdaliicka.com

    ResponderExcluir

© Copyright 2019 Miryã Alessandra