Quatro segredinhos básicos para a pele!

Oi meninas, 
Hoje venho com uma proposta super interessante, eu faço curso de fisioterapia, estudo sobre a pele também, tipo para ter uma pele maravilhosa, não quer dizer que temos que gastar muito. É mais simples que pensamos.
Uma boa limpeza dar início a tudo, a pele bem limpa vai ter uma boa aparência, reduzir manchas, fora que a limpeza é fundamental para a saúde da pele, por exemplo, você usa maquiagem o dia todo a noite  é bom retirar da make vai dizer muito a aparência à pele. Eu indico dois produtos, um bom gel de limpeza particularmente eu gosto do gel da Avon, e depois dele eu uso o leite de colônia , e pronto minha pele já está limpa.
Depois desse pequeno processo que tal um creme de pele para hidratar pronto, na verdade não só aplica-lo o resultado não ver ser o melhor, massagear os pontos de menores movimentos do rosto ajuda bastante, para a noite eu indico o creme para as mãos da Avon o de silicone, pois assim sua pele vai ficar mais lisa. Fica muito bom!
  E para o dia não se esqueça do protetor solar, mas não se esqueça de ver se sua pele é oleosa ou seca. Para você não sofrer, muita gente não usa protetor solar , pois falam que pode soar muito por isso devemos ver , qual tipo de pele nosso , exemplo minha pele é muito oleosa, então eu uso protetor com toque seco assim nada de suor.
Então é isso espero que gostem! 






                     Beijão no coração
By: Miryã Alessandra!


2 comentários:

© Copyright 2019 Miryã Alessandra