Colônia Alemã na América Latina


 Uns dos lugares mais encantador que eu viajei, Colônia Tovar e um pedaço da Floresta Negra, e é abitada por alemães  e descendentes desde 1843 , esta localizada ao norte do Estado de Aragua, Saindo de Caracas, em direção oeste, por aproximadamente 63 km, após atravessar o Parque Nacional Macarao.



 
Por muitos anos ficaram separados do resto do país e por isso as gerações que a eles se seguiram puderam conservar muitas de tradições de seus ancestrais como a língua, o badischen (dialeto de Baden), comidas, vestimentas, festas e etc.
 
Geralmente as funcionarias de restaurantes e algumas mulheres usam vestidos largos e muito fofos *-* (eu fiquei com maior vontade de usar um desses)

E umas das comidas que você não pode deixar de provar e a Fresa com Crema (creme com morango). E uma sobremesa bem delicada e ao mesmo tempo muito gostosa *-*


O que eu realmente mais gostei além do frio, foi os detalhes da casas e das praças, realmente  incríveis :)


Essa e umas das praças mais linda que eu já vi, e fica na Selva Negra ( floresta Negra) 


Fica a dica caso você viaje a Venezuela, não pode deixar jamais de passar por Colônia Tovar, garanto que não vai se arrepender. beijão <3




 Raylene Campos..

0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2019 Miryã Alessandra