Nova paixão

Minha nova paixão, do final do ano passado para cá tenho vivido novas experiências e entre elas achei umas que tem feito sair novos sorrisos e a criatividade tem brotado, momentos em que o que eu mais queria era deitar e descansar eu estava lá em outros contava os minutos para ir ensaiar com garra e determinação .
 Nessa nova paixão achei motivos para melhorar minha personalidade que vinha sendo abalada com problemas da vida que todo mundo tem, enfrentei um de cabeça erguida pois apresentar em público nunca foi meu forte a tremedeira batia e muitas vezes eu não conseguia me apresentar bem , isso em todos os lados da minha vida, o teatro tem sido importante pois com ele aprendi muitas coisas descobri minhas qualidades e defeitos e com meu perfeccionismo com tudo tive um aprendizado de suprem importância que pra Deus temos que dar o nosso melhor , fazendo isso ele nos recompensará.












   Miryã Alessandra 
Beijão no coração

0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2019 Miryã Alessandra