Dicas para chá de lingerie

Oiiiii meninas,

 Já faz um tempo que realizei meu chá de lingerie, mas como a correria do casamento é grande não havia postado nada, hoje vim falar um pouco de como organizar umas festa legal para as amigas e não deixar passar em branco.
  
Bom primeiro comecei pensando a cor da decoração, escolhi o vermelho porque é uma das cores que eu mais gosto e para complementar coloquei a zebrinha para dá um charme no ambiente, ficou   lindoooo as coisas com essas cores.


Depois das cores escolhidas, vamos aos itens de decoração não usei nada muito caro, como exemplo: rosas vermelhas, forros de zebras e preto, entre outros... Tudo eu ia na internet e pesquisava.

O que foi servido optei pelo salgadinhos de festa e uma torta gelada de frango, e para os doces o bolo lindo que minha sogra fez, os bombons e brigadeiros que uma amiga fez que coloquei laços nos detalhes quem me conhece sabe o quanto sou viciada em laços.
  
Para lembrancinha utilizei esmaltes, lixa e palito de unha e os customizei ... Ficaram lindos

Espero que gostem das dicas, ah e não podemos esquecer tudo feito com carinho e dedicação fica mais bonito













Beijão no coração 
Miryã Alessandra

0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2019 Miryã Alessandra