Meu Buquê de Noiva

Oiii Gatas ,

Gente hoje vim falar do meu buquê de noiva; já tem um ano que casei mas ele é super tendência e ainda tenho ele novinho comigo. Quem me conhece sabe que gosto de coisas que apareçam, então quando fui escolher o buquê que iria usar, pesquisei bastante porque não queria algo muito comum. Através das pesquisas, encontrei um meio termo que aliasse algo elegante e chamativo,  combinando pérolas e flores de ''verdade" em bege bem clarinho, além de broches em dourado. Meninas!!! A pérola é super tendência e deixa tudo mais elegante e meigo. Enfim, super amei minha  escolha; ficou lindo. A profissional que o confeccionou, também é excelente e fez do jeitinho que eu queria. E olha que sou super exigente com as coisas que vou adquirir!! No casamento dobrei minha exigência, o que fez toda diferença no resultado final...







Beijão no coração 
Miryã Alessandra 

0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2019 Miryã Alessandra