Filmes pra você assistir ates de chegar Dezembro..



Dezembro esta chegando, e junto com ele vem uma sessão de filmes natalinos, cheio de magia, papai Noel, duendes e presente. Mas ainda estamos em Novembro, e este ano o cinema esta cheio de novidades e  lançamentos de nossas sagas favoritas. Eu separei alguns filmes pra você assistir antes de chegar Dezembro.
 
Jogos Vorazes - Em Chamas:



Acho impossível você não ter ouvido falar desse filme. Foi um dos mais comentados do ano, eu estava me contendo de tanta ansiedade, e nossa espera finalmente acabou, superando toda nossa expectativas "Em Chamas" o segundo filme da Saga  "Jogos Vorazes" veio com tudo com atuação de Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth e Elizabeth Banks. 
 
http://www.youtube.com/watch?v=8kAC_E0H5nc   (trailer)



Universidade Monstros

Em outras palavras Monstros S.A 2,  um filme de comedia, e difícil ficar seria com esses 2 monstros (kkkk) dessa vez 2 Universitários que se detestam. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos.. Bom vou deixar vocês assistirem o filme pra saber do final. 
 
http://www.youtube.com/watch?v=elKdcx9ar3k (trailer)



Thor: O Mundo Sombrio


Thor: O Mundo Sombrio e um filme cheio de ação, aventura, suspense, romance e Drama. Thor traz uma mistura de sentimentos, que já era de se esperar. Dessa vez ele se encontra novamente com Jane Foster sua amada que esta correndo perigo. 
Para conseguir a paz entre os 9 reinos, e para derrotar o maldito elfo negro Malekith (que acordava de um longo sono, é esta  louco para levar todos para a escuridão eterna), o herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg , Sif, entre outros, e até de seu irmão, o traiçoeiro Loki. Você precisa ver esse filme, ele até foi considerado melhor que o Thor exibido em 2011.


http://www.youtube.com/watch?v=5sUfuOj7zOw (trailer)

Meu Malvado Favorito 2


Eu não podia deixar d colocar esse filme, esse filme veio pra deixar o mundo mais fofo *-*.. Gru deixo a vida de vilão de lado. Essa aventura e umas das minhas favoritas <3 um ex Vilão lutando com um Super vilão..


http://www.youtube.com/watch?v=7frgQASvXkk (trailer)

Homem de Ferro 3

Tony Stark e suas invenções.. Na minha opinião Homem de Ferro3 foi o melhor filme do homem de ferro, até por que tem mais suspense 
uma coisa que eu amo .. Se você ainda não assistiu esta perdendo, eu não vou comentar muito, vou deixar pra vocês verem..
Só me deixou triste ver aquela mansão do  Tony ser destruída  :( (ha.ha)
 
http://www.youtube.com/watch?v=s7MHXDEdjS0 (trailer)
 
Bom espero que vocês gostem dos filmes.. 

#Raylene Campos

@RayleneCampos


0 comentários:

Postar um comentário

© Copyright 2019 Miryã Alessandra